The Ultimate Guide to Mauro

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE do cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do tua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinaçãeste do execuçãeste imediata e eventualidade do eleições diretas nos próximos quarenta tempo, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

twitter google + linkedin e-mail imprimir PF investiga governo Carlesse, interino do Tocantins, e faz buscas no Palácio Araguaia Operação deflagrada nesta quinta-feira, 14, cumpre mandados pelo âmbito por supostas irregularidades na liberação de emendas parlamentares por Parcela do sucessor do Marcelo Miranda (MDB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral, próximo do primeiro turno das eleições suplementares realizadas no início do junho

Equipe da Romu prende dupla por assaltantes e menor de idade de que cultivava maconha na sua casa e arredores Prefeitura de Araguaína cumpre Muito mais uma etapa de modo a realizaçãeste do Concurso Público do Quadro Global Movimento a favor da BR-010 diz que emenda de modo a ponte em Rio Sono é vitória do movimento Mfoidico é detido através Polícia Federal em Palmas em operação de que investiga desvios de recursos da saúdo Polícia Civil do Tocantins continua às buscas por empresária suspeita de desviar R$ 15 milhões no Pará

Campus Araguaína abre inscrições para seleção de professor substituto de biomedicina e história

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando um grupo de agentes públicos, são alvo por Ainda mais por 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações de ressarcimento ao erário.

Os lugares apresentados podem ser visite aqui visitados a pé ou pelos transportes públicos do Berlim. As vizinhos podem vir a produzir as próprias rotas e pesquisar se perto do onde estão existe algum ponto histórico relacionado ao muro.

É este nome dado aos antigos habitantes da Mauritânia, país situado pelo noroeste da África, que quer dizer “terra Destes mouros”.

Quase todos os lugares lá tinham esse cheiro. Notava-se igualmente uma camada do poeira preta. Quando voltávamos por viagem da Alemanha Oriental, era necessário lavar as janelas Destes carros.

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua própria campanha terá 1 fundo por campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha de arrecadaçãeste por doações on-line”, disse.

As companhias são requeridas em proceder do improbidade administrativa sob imputação de superfaturamento e sobrepreçeste por obras públicas por construçãeste de pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

A definição do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições por outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 de julho, após a realização por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Atender a sociedade com um espaço por comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com este desenvolvimento regional.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *